MeuCurso Logo

Depoimentos de aprovados na OAB

Depoimentos em vídeo

Histórias reais de quem passou

Cada aprovação começa com uma decisão. Ouça quem já chegou lá.

Quem já passou

Aprovados que compartilharam

M
@michellessiqueira_7 sem

O melhor 👏👏👏 hoje sou advogada por causa do @meucursooficial

6
A
AnônimoNova
uma semana atrás

Deixo aqui meu agradecimento pela plataforma educacional, fui aprovada no 45° Exame de Ordem. Conheci o Meu Curso na reta final da preparação para a segunda fase e a dinâmica que toda equipe possui é um diferencial para quem presta na área de Civil e isso não tenho dúvida alguma. Parabéns a todos e obrigada! Essa plataforma será sempre a minha principal referência de preparação da OAB.

A
Anônimo
4 semanas atrás

Excelentes professores e plataforma com conteúdo direcionado para a aprovação no Exame de Ordem!!! Muito feliz pela aprovação 45°. Obrigada pelos ensinamentos, especialmente ao Prof. Dr. Darlan!!! Orgulho!!!

A
Anônimo
4 semanas atrás

Estudei pelo Meu Curso para a primeira e para a segunda fase da OAB 45, e foi a melhor decisão que poderia ter tomado. A plataforma é muito completa, com aulas didáticas, muitas opções de simulado e demais materiais de apoio. Para a segunda fase, participei da mentoria do professor Darlan, que me ajudou não apenas nos estudos práticos, mas na preparação emocional para a prova.

A
Anônimo
4 semanas atrás

Quero agradecer ao Meu Curso por ter me guiado nessa caminhada tão importante até a minha aprovação. Fiz a segunda fase em Direito do Trabalho no formato on-line, e ter contado com a orientação, a didática e o suporte de vocês fez toda a diferença nesse processo. Obrigada por terem sido parte dessa conquista tão especial para mim!

A
Anônimo
4 semanas atrás

Sou grata a Deus pelo Meu Curso ser instrumento nessa vitória! Ter 55 anos faz parecer quase impossível passar! Foram muitas tentativas, frustrações e tristeza, 5 tentativas e muitas horas de estudo. Vocês são excelentes, facilitam tudo! Ajudam em todos os sentidos. Professores incríveis, material excelente, equipe atenciosa, plataforma perfeita e prática. Muito obrigada ao Meu Curso, aos coordenadores que sempre respondem; aos professores, a toda equipe. Minha gratidão!!!