Depoimentos de aprovados na OAB
Depoimentos em vídeo
Histórias reais de quem passou
Cada aprovação começa com uma decisão. Ouça quem já chegou lá.
Quem já passou
Aprovados que compartilharam
O melhor 👏👏👏 hoje sou advogada por causa do @meucursooficial
Deixo aqui meu agradecimento pela plataforma educacional, fui aprovada no 45° Exame de Ordem. Conheci o Meu Curso na reta final da preparação para a segunda fase e a dinâmica que toda equipe possui é um diferencial para quem presta na área de Civil e isso não tenho dúvida alguma. Parabéns a todos e obrigada! Essa plataforma será sempre a minha principal referência de preparação da OAB.
Excelentes professores e plataforma com conteúdo direcionado para a aprovação no Exame de Ordem!!! Muito feliz pela aprovação 45°. Obrigada pelos ensinamentos, especialmente ao Prof. Dr. Darlan!!! Orgulho!!!
Estudei pelo Meu Curso para a primeira e para a segunda fase da OAB 45, e foi a melhor decisão que poderia ter tomado. A plataforma é muito completa, com aulas didáticas, muitas opções de simulado e demais materiais de apoio. Para a segunda fase, participei da mentoria do professor Darlan, que me ajudou não apenas nos estudos práticos, mas na preparação emocional para a prova.
Quero agradecer ao Meu Curso por ter me guiado nessa caminhada tão importante até a minha aprovação. Fiz a segunda fase em Direito do Trabalho no formato on-line, e ter contado com a orientação, a didática e o suporte de vocês fez toda a diferença nesse processo. Obrigada por terem sido parte dessa conquista tão especial para mim!
Sou grata a Deus pelo Meu Curso ser instrumento nessa vitória! Ter 55 anos faz parecer quase impossível passar! Foram muitas tentativas, frustrações e tristeza, 5 tentativas e muitas horas de estudo. Vocês são excelentes, facilitam tudo! Ajudam em todos os sentidos. Professores incríveis, material excelente, equipe atenciosa, plataforma perfeita e prática. Muito obrigada ao Meu Curso, aos coordenadores que sempre respondem; aos professores, a toda equipe. Minha gratidão!!!
