MeuCurso Logo
MP/SP: Abertura de 600 novos cargos para Analista Jurídico
Concursos

MP/SP: Abertura de 600 novos cargos para Analista Jurídico

M
MeuCurso
26 de dezembro de 20231 min de leitura

Recentemente, foi sancionada Lei Complementar que viabiliza a criação de 600 vagas para o cargo de Analista Jurídico do Ministério Público de São Paulo.

Aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Projeto de Lei Complementar nº 1.394/2023 cria 600 novas vagas no Quadro de Pessoal do Ministério Público do Estado de São Paulo para o cargo de analista jurídico do MP/SP, para nível superior.

Sua rota para o sucesso: MP/SP – Comece seus estudos agora!

A chave para conquistar sua aprovação está ligada ao início imediato dos estudos, visto que oportunidades como essas demandam uma preparação consistente e focada desde o princípio.

Para garantir o sucesso em sua jornada, você não pode perder tempo. No Meu Curso, contamos com um corpo docente altamente qualificados e um método de estudo comprovadamente eficaz. Nosso curso abrange as disciplinas essenciais que serão cobradas no certame, garantindo uma preparação abrangente e eficiente.

Prepare-se para o seu futuro no MP/SP com o suporte necessário para alcançar a tão almejada aprovação!!!

Conheça nossos cursos.

Citado neste post

Tribunais | Assinatura
Tribunais | Assinatura

Os cursos para Tribunais do MeuCurso agora estão também no sistema de assinatura! Você escolhe o tempo de acesso (de 12 ou 18 meses) e obtém acesso a todo o conteúdo atualizado para essa linha de concursos. A assinatura inclui:- cursos específicos para concursos com editais abertos ou na iminência de serem publicados - acesso até o prazo de 30 dias após o encerramento do curso específico e/ou enquanto durar a vigência do plano;- as aulas das disciplinas essenciais; Tempo de Acesso: -12 meses-18 meses

R$ 2.999,00

12x deR$ 140,67
Ver detalhes